Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de julho de 2010


O Impossível Torna-se Fácil

“Jesus, fixando neles o olhar, respondeu: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível” (Mateus 19:26).

George Balanchine, o grande coreógrafo, faleceu em 30 de abril de 1983, com 79 anos de idade. “Sr. B”, como era carinhosamente conhecido por seus dançarinos, “possuía um poder mágico sobre seus artistas. Ele lhes mostrava como fazer os impossíveis parecerem fáceis.” (Diário Wall Street,

05/05/1983)

Podemos aproveitar esta notícia de jornal, concernente ao mundo dos espetáculos, para refletir sobre nosso relacionamento espiritual com o Senhor Jesus. Haveria alguma coisa difícil para Ele? Poderíamos dizer que uma situação seria impossível de ser resolvida por Ele?

E se todas as coisas lhe são possíveis, por que desanimamos com facilidade? Por que curvamos nossas cabeças como se estivéssemos conformados com a derrota? Por que continuamos murmurando pelos cantos em vez de estar cantando e louvando a Deus?

Se somos capazes de ir à igreja, de glorificar o Seu nome, de ler a Sua Palavra e conversar com o Senhor em oração, por que não colocamos em prática a nossa fé? Precisamos dar um basta na incredulidade e saltar sobre as pedras das decepções. Elas não devem ter poder para nos fazer desistir.

Elas não podem tirar a nossa motivação. Elas não podem apagar o nosso sorriso. Elas não conseguirão evitar as nossas conquistas.

Quando estivermos enfrentando grandes crises, precisamos lembrar que grande não é o nosso problema e sim o nosso Deus que a todos soluciona.

Tudo é possível para o Senhor! Tudo é possível para nós que cremos no Senhor! Somos vencedores… sempre… seja qual for a circunstância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário